Fair Play FC

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o time que vai dominar o EA FIFA no modo virtual pro.


3 participantes

    arrumando a casa ( Formação )

    alenup
    alenup


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 04/05/2012
    Localização : são paulo

    arrumando a casa ( Formação ) Empty arrumando a casa ( Formação )

    Mensagem  alenup Ter maio 29, 2012 10:20 am

    salve rapaziada venho por meio desta deixar minha sugestão a respeito de formações, acho que temos que ter opções com 3 táticas a ultilizar, afinal ainda estamos começando a arrumar o time as posições ainda não foram definidas totalmente, mais aos poucos vamos nos entender tenho certeza! esta chegando uma nova temporada no mes 6 e vamos partir pra cima, boa sorte pra noís e um abraço a todos. cheers cheers cheers cheers cheers cheers
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 02/05/2012

    arrumando a casa ( Formação ) Empty Re: arrumando a casa ( Formação )

    Mensagem  Admin Qua maio 30, 2012 1:18 pm

    Valeu Ale.... e rapaziada, volto a bater na tecla, vamos participar do fórum, porque ajuda muito gente, revirem esse fórum, respondem tudo e criem tópicos também, de forma organizada claro.

    E Alenup, quanto a sua sugestão, concordo sim, eu estou a uns dias fora do time e não posso pensar em nada por agora, afinal, entro gente nova, e não sei como estão os antigos membros, mas estou pensando de usar três táticas , com escalações para parte da tarde, e para tarde da noite; peço a todos que respondam as perguntas do menu "Perguntas do treinador" e vou estar postando agora no menu "Enquetes" uma enquete sobre qual formação vocês preferem, por favor respondam, quem ver este tópico repasse aos outros, vamos tornar o fórum uma ferramenta útil para organizar o time, quem tiver dicas do jogo, postem no menu dicas do treinador, afinal o time não é feito só por mim, é por todos que estão no clube, e eu não do conta também de cuidar de 21 marmanjo ao mesmo tempo Very Happy Very Happy Very Happy , por enquanto é só, até no máximo segunda-feira (Se der pra vim sexta, eu venho mas não tenho certeza) estou de volta com vocês, obrigado e abraço a todos ,........... kk e vamo que vamo pra ganha o título da próxima temporada.
    rmateus21
    rmateus21
    Admin


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 15/06/2012
    Idade : 39
    Localização : Londrina PR

    arrumando a casa ( Formação ) Empty Re: arrumando a casa ( Formação )

    Mensagem  rmateus21 Qua Jun 20, 2012 1:42 pm

    Fica claro e evidente que o toque de bola tem q ser prioridade no nosso time, nos ultimos jogos o time tem rodado bem a bola, e assim estao surgindo boas oportunidades de gol.
    Uma dica quanto a tocar a bola rápido é o seguinte, devido ao lag costumeiro nos jogos, mesmo q seja o minimo de lag ja atrapalha, pois normalmente qdo apertamos o botao o infeliz do PV demora uma eternidade para realizar o toque, a dica é qdo estiver pra receber a bola, ja pense antes de ela chegar o que vc vai fazer, para qual lado, e ja aperte o botao, nao espere o PV ter o dominio ou o espaco adequado pois muitas vezes apertando antes, o passe sai na hora certa, e aos que vao receber o passe, qdo a bola estiver no meio do caminho, vá em direção a ela, nao puxe o PV para o onde vc quer ir com a bola, puxe primeiro de encontro a bola para depois puxar para o lado q vc quer ir... fica a dica. Wink

    Conteúdo patrocinado


    arrumando a casa ( Formação ) Empty Re: arrumando a casa ( Formação )

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Set 19, 2024 12:41 am